Preguiça.

on 07 maio, 2009


preguiça
s. f.
1. Propensão para não trabalhar; mandriice.
2. Demora ou lentidão em agir.
3. Gosto de estar na cama, de se levantar tarde.
É exatamente isso que eu tenho!
Não aguento mais ver livros, fazer trabalhos, pesquisas na internet e estudar.
Eu gosto de estudar, juro, mas bem na semana que eu tenho prova, eu sempre fico com preguiça
e não consigo fazer nada. Só de pegar o caderno e o notebook pra começar, meu olho já começa a fechar.
Quero dormir e acordar só nas férias!

1 comentários:

Amanda Braz disse...

(Eu fuçando, lalala...)

Sou EXATAMENTE assim! Hoje acordei atrasada pra aula e ao invés de chegar atrasada resolvi dormir de novo HAHAHA, ou seja, perdi a aula. Sou a preguiça em pessoa! Provas são meu inferno...
E pior, só funciono pra provas e trabalhos de madrugada. :/

Postar um comentário