Bando de gentalha!

on 24 maio, 2009

Primeiro: eu detéeeeeeeesto rodeio, por conta do que fazem aos animais.
vai amarra teu saco pra vê se é bom seu cowboy viado!
Segundo: a falta de uma organização decente é absurda
Terceiro: a quantidade de tarado com as calças apertadas pra mostra o "volume" ou a falta dele..é enooooorme!
Quarto: rodeio é a visão do apocalipse, vamo combina!

Tá. O que eu quero de fato comentar, é sobre o que aconteceu nessa última sexta-feira (22/5) em Jaguariúna.
Qualquer pessoa aqui, que assista pelo menos um jornal por dia, ou lê algum site de reportagens, sabe do que eu estou falando.
Onde já se viu, morrer quatro pessoas ( 3 mulheres e 1 homem ) pisoteados em pleno show?
É o cumulo da gentalha!
Não culpo somente a extrema falta de segurança dos organizadores, mas também, desse povão que parece que alguém lá na frente gritou: PÃO COM MORTADELA E TUBAÍNA, 1 REAL!
Precisa sair correndo ao abrir as "porteiras"? Que eu saiba, a idade permitida pra frequentar esse tipo de evento já é considerada madura o suficiente pra saber que correr é coisa pra favelado fugindo de bala perdida na favela!
Espero, do fundo do coração, que o show tenha sido o mais perfeito da vida dessas pessoas que começaram com o empurra empurra, porque isso, custou a vida de quatro pessoas, e ferimentos em outras 11.
Pode ser que entre os mortos e feridos, alguns participaram do empurra-empurra, mas isso me irrita profundamente. Pra dizer a verdade, morte estúpida como essas, eu fico PUTA!

Espero que o acontecimento tenha mudado a cabeça de muitas pessoas, em relação a sair empurrando os outros pra ficar lá na frente do palco.
Meus pêsames aos familiares das pessoas que não resistiram.

4 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, também acho um absurdo esse tipo de acontecimento. Nossa sociedade sempre tão cuidadosa e calculista com todos os seus esteriótipo e etc. e nenhuma organização com o que realmente é importante. Aqui no Rio já houveram casos parecidos em shows. ABSURDO, mesmo!
=D

Amanda Braz disse...

Isso foi foda. Na realidade são muitos mais feridos, mas os que foram pro hospital de Jaguariúna foram esses 11 (mais os 4 que não puderam reviver) mesmo...
Eu tava em jaguariuna (nao no rodeio) e minha amiga recebeu uma ligação dos pais dizendo q o irmão dela, q tava no rodeio, tinha se machucado e que era pra ela ir buscar ele. Quando ela voltou disse q ele foi pisoteado, ta todo roxo e fodido e mancando mas tá tudo bem, ela acha.
4 da manhã, eu e meus amigos no carro voltando pra Cps, delegacia aberta (coisa rara, eles nunca tão abertos lá depois das 10 da noite), depois passamos na frente do hospital (caminho pra saída da cidade) vários carros policiais na frente (e normalmente o hospital fica vazio). Ninguém entendeu mta coisa mas assumimos q fosse gente q tinha se quebrado pelo show.
Na realidade começou com briga e somou a galera querendo sair por uma saída estreita, e outra galera querendo entrar. Uns caíram, tentando fugir da briga, não viram, passaram por cima, se não passassem por cima caíam também. Aí, vai saber...
O irmão da minha amiga deu MUITAAAA sorte. Ele é magrinho e caiu perto das grades, conseguiu se levantar, ajudaram ele a subir nas arquibancadas pra fugir da arena. Enfim, cagadas. Por pouco, ele não foi também com os 4 que morreram.

E mesmo depois dessa putaria toda, ontem, a cidade tava LOTADA de gente querendo entrar no rodeio e perambulando e bebendo pelas ruas de Jag (sim, voltamos lá =p), desrespeito sem tamanho...

' K. disse...

Nossa amanda, eu não sabia desses outros rolos que aconteceram lá, de brigas e tals.. mesmo porque não faloou nada disso nos sites e televisão! Que bom que o irmao da sua amiga está bem...melhoras pra ele também! :*

Anônimo disse...

Muito triste o que aconteceu, nem se divertir parece que as pessoas não podem mais.

Postar um comentário