Lutécio

on 29 maio, 2009


Estou sem ideia para post, então resolvi colocar uma foto do meu coelho.
Apresento-lhes: Lutécio !
Sim..ele está de fralda descartável na foto .
Sim..ele não é normal.
Lutécio tem um problema neurológico.
Eu resgatei ele, na minha antiga escola, mas na época nem sabia que ele era doente.
Depois de 1 mes ( mais ou menos ), ele começou a não andar direito, até chegar ao ponto de não andar .
Levei ele no veterinário, e se não fosse a minha vontade de ajuda-lo, ele estaria morto agora.
O problema dele - na época - era muito grave. Todos os dias eu levava ele para tomar antibiótico
e sem ter nenhuma certeza de que ele sobreviveria.
Hoje, graças aos meus cuidados e minha vontade de ver ele curado - parcialmente, já que ele ainda não anda, mas pelo menos não corre o risco de morrer - ele está bem ( palavras do Dr. ).
Por ter esse problema, ele é diferente dos coelhos normais. Nunca, que um coelho normal, ficaria no colo como ele está comigo na foto. Isso é fato!
Então, se você um dia passar por um problema com algum animal de estimação, não pense que ele não tem solução e deixe ele de lado. Se eu tivesse feito isso, ele não estaria aqui agora.
Bom..intão é isso.
:)

5 comentários:

Junhu disse...

Nossa, que LINDO isso que você fez! Mais lindo ainda é a sua FÉ no que você acretida! Isso sim são pessoas de carater, gostei muito.
Fora que coelhos são lindos *--* (mas, eu prefiro meu Frank de Donnie Darko HUASAUHUAHSUH)

beijão K!

Natália A. disse...

Frankie do Donnie Darko é foda. AHUHAHUAUHA, mas no caso, o coelho 'imaginário' parece mais uma ex do meu namorado fantasiada em uma festa aí.

Mas enfim, haha, Lutécio? Adorei gente.

Anônimo disse...

Ooownn.. que linda a sua história com essa criaturinha fofa! [quase chorei!] Eu tinha uma cadelinha que veio a falecer há uns meses atrás. Ela tinha câncer. Confesso que não dei tanta atenção e cuidado quanto ela deveria ter recebido de mim, mas hoje me arrependo profundamente, porque a falta que ela me faz é quase mortal.

Inspirado a sua história.
Ameeei o Lutécio! ♥

beijooo

Anônimo disse...

Inspiradora* ;p

Amanda Braz disse...

Nossa que lindo hein! Determinação enorme dos dois... prum bicho desse sobreviver sem poder andar é incrível mesmo!
Parabens pelo cuidado e amor e paciencia!
Já passei por problemas com meus bichinhos e foram sustos gigantescos mas não medi esforços pra cuidar o melhor possível deles... minha gata já foi atacada por um rottweiler e minha cadelinha de 10 anos teve um problema de piometra, ficou com o útero 7 vezes o tamanho normal... Enfim, não é o mesmo genero de problema do seu coelhinho, mas a preocupação é descomunal da mesma maneira.
Beijos!
ps: amei o lutécio. apesar de vc dizer q ele nao ficaria assim, ainda parece ser um coelho q gosta e confia em vc!

Postar um comentário