"matei o bicho. quer filmar?"

on 18 junho, 2009

"O presidente dos Estados Unidos se incomodou com o zumbido de uma mosca e, provando que está em forma, desferiu um golpe certeiro no pequeno inseto, que caiu morto ao seu lado. (Assista no vídeo acima) Depois, ele até se orgulhou de derrubar o 'inimigo voador'. “Não foi impressionante isso? Matei o bicho. Quer filmar? Está bem ali”, apontou.
A Peta, conhecida por suas campanhas ao redor do mundo, não gostou da
atitude do presidente.
"Nós defendemos a compaixão mesmo pelos mais curiosos, pelos menores e pelos menos simpáticos dos animais", disse Bruce Friedrich, porta-voz da ONG. "Nós acreditamos que as pessoas, quando podem, devem ter compaixão por todos os animais." G1

Que bonito! o nosso querido Obama ficou feliz em matar o inseto!
sinceramente? vá a merda esse grupo!
não gosto de moscas. quero que elas morram.
só servem para não me deixarem dormir e para alimentar outros bichos que eu, também, não gosto.
tá, eu sei que fazem parte da "cadeia alimentar", que todos os seres vivos tem direito a vida.. e etc.. mas dá pra ser menos incomodo?! -.-"

E outra, se percorrem o mundo todo com a companha deles, de proteção aos animais,
porque não fazem nada em relação aos rodeios e coisas do gênero que acontecem no mundo?
E já que é pra defender até o menor dos seres vivos, ninguém mais anda pra não matar as formigas, pronto!

Gente, juro que eu amo animais tá?
af! to estressada..disculpa pessoas! tenho prova de anatomia amanhã
e isso está me deixando nervosa -.-"
tchau!

4 comentários:

Amanda Braz disse...

Bom, nao tenho nada contra moscas (só tenho agonia daquele zumbido e delas pousando em comida ou coisa assim x_x), mas o Obama também foi categórico, ainda apontou a mosca muerta no chão! Haha :/
Enfim. Peta exagerou. Mas Peta tende a encher a boca as vezes, é vergonhoso. Sou a favor da defesa dos animais e Peta as vezes tem umas ações boas, mas eles adoram colocar a boca no trombone mas no fim deixar a desejar. Fazer o que! :P
Beijo :)

Anônimo disse...

hsuhausausa Gente foi só uma mosquinha, ele nem chutou nenhum cachorrinho e nem pisou em nenhum gatinho, foi apenas um inseto, também sei que todos tem um papel no mundo, mas.. ah, foi soh uma mosca! E essa campanha ai tem muito mais a defender, viu?! Nada a ver..

;*

Natália A. disse...

Vai tomar no cu a PETA. Come coco.

Eu não gosto do Obama tb, whatever.

Pedro Tavares disse...

baby seu blog tá com umas imagens do photobucket aparecendo!

Postar um comentário