Inveja faz tua fama o cacete!

on 15 junho, 2009

Tem coisa mais escrota, medíocre, irritante e qualquer outra coisa que você queira chamar também, do que você entrar no orkut alheio e ler umas coisas dessas? :

  • Sua inveja faz minha fama
  • Tem inveja de mim? entra na fila!
  • Inveja mata? porque tá viva(o) ainda?
  • Antes de me criticar, tente me superar!
  • Sua inveja é meu ibope!
  • Sua inveja é a força da minha beleza.
  • Sou metida? inveja é foda

E por ai vai..e como vai..¬¬

Essa gentalha egocêntrica fica com essas frases estúpidas como se fossem os seres mais perfeitos do universo. O coisa irritante!

5 comentários:

Natália A. disse...

MOOOORRO de inveja.. tanto q vou copiar e colar no meu perfil. (y)

Affe! HAHAHAH

Izabelly . disse...

Caaaara, tbm odeeeio³ isso.
Não suporto ver essas comunidades! Que pessoas escrotas que se sentem superiores aos outros! PQP

:*

Anônimo disse...

Nem falo nada.. de gente tosca assim o mundo e o orkut estão cheios. Já que eles querem chamar atenção a gente ignora. ;*

Pedro Tavares disse...

Geralmente esses perfis vem acompanhados de fotos de decotes imensos.
hahaha

Carolina Aquino disse...

gente tosca é pouco! geralmente tu vai ver, eles não tem merda no cú pra cagar. kkkkkkkk

Postar um comentário