eu confesso.

on 08 junho, 2009

Eu confesso:

  • tenho vergonha alheia do Latino ( "cantor" )
  • tenho vergonha alheia do momento púlpito do programa Altas horas.
  • já escrevi uma redação com o tema: "que bixo eu queria ser" e eu escolhi o Dragão de Komodo. ( 3º série - foi assustador para a minha professora ).
  • eu sempre andava com uma caixa de fósforo no bolso até os meus 6 anos ( mais ou menos ).
  • eu parecia a Vandinha Adams versão loira, quando criança.
  • minha ex psicóloga já me disse que eu tenho tendências terroristas ( sério. )
  • eu falo que não, mas eu ligo "pro" que os outros pensam.
  • morro de medo de mar, porque eu acho que a qualquer momento pode acontecer uma Tsunami - nada vai mudar isso.
  • eu queria fazer astronomia, mas só se fosse pra descobrir um meteóro que destruiria a Terra.
  • digo que não, mas tenho medo de morrer SIM.
  • morro - literalmente - de medo de baratas.
  • detesto pombas - pra que elas servem mesmo?

....³

5 comentários:

Amanda Braz disse...

Fiquei com medo de vc! Tendencias terroristas, querer ser dragão, andar com fósforos no bolso...
hehehe!
Gostei do post e da idéia!
E tem tanta coisa que a gente diz que não mas tem né? Medo, vontade, ódiozinhos.. =P

Natália A. disse...

Então, eu tenho algumas coisas em comum: odeio baratas e pombas. SUHAHUSAS

Mas gente como assim andava com caixa de fósforo? As tendências terroristas desde criança aí ó! rs

Pedro Tavares disse...

VocÊ já andava com fósforos no bolso, era parecida com a Vandinha, quando pensa em mar lembra de Tsunami, como não teria tendências terroristas? Poderia aproveitar e fazer uma bomba pra matar o Latino. hahaha

Anônimo disse...

uma vida social instigante; e estranha, de fato.
mas, instigante :]

Izabelly . disse...

Hahha, num liga não, me identifiquei muito com você.
Moooooooooooorro de medo de baratas, tbm detesto pombos .. ratos voadores inuteis (você morreria se um dia entrasse no pátio da minha escola, sempre lotado de pombos),
seeeeempre que eu to na praia e entro no mar, fico meio neorotica.. com medo de tsunamis e siim eu tbm digo que não tenho medo da morte.. mais tenho um tanto de medinho... HAHAHA
viu? ou todo mundo é bem parecido, ou nõs que somos as loucas! hehehe

:*

Postar um comentário