Cuidado, não durma!

on 17 junho, 2009

"De acordo com o jornal belga Het Laatste Nieuws, Kimberley Vlaeminck alega que dormiu enquanto o tatuador, o romeno Rouslain Toumaniantz, de 37 anos, fazia seu trabalho. E que acordou quando ele começava a fazer uma tatuagem em seu nariz. “Contei 56 estrelas, ficou horrível, estou monstruosa”, disse a garota." G1.

Claro! Será que ela poderia me ensinar a dormir em um estudio de tatuagem - principalmente se EU for a cliente que está recebendo várias agulhas na cara?

Se essa menina realmente não viu nada, intão ela não dorme, ela hiberna!

Cada estupidez que eu vejo nesse G1 que me dá medo - literalmente!

4 comentários:

Natália A. disse...

Essa menina é uma retardada. O tatuador não ia ser imbecil de tatuar a cara dela sem ela pedir e perigar ser processado!

¬¬

Amanda Braz disse...

Nao sei se acredito nela também, mas que ficou horrível ficou! Eu vi o vídeo ontem, que coincidencia hahaa

Anônimo disse...

Cara, muito louco o fato de ela não ter sentido nada. Realmente, se foi assim, ela não dorme, hiberna. E saca cada lugar sensível em que estão as estrelas.. impossível não ter sentido nada.
;*

Leonardo Delarete Pimenta disse...

Hiberna é ótimo!

Postar um comentário