Fala muito mas faz pouco.

on 30 abril, 2009


Quem aqui nunca conheceu alguém que criticou o Brasil? Eu pelo menos, conheço várias pessoas que sabem criticar. De dez pessoas que já reclamaram do Brasil pra mim, nove não sabem justificar tal revolta - Pra ser mais exata, grande parte só falava: Eu odeio o Lula porque ele é 'semi analfabeto' e só tem 9 dedos nas mãos. O Brasil é um lixo( ponto.). - e muito menos, sabem o que acontece no mundo em sua volta.
Países de Primeiro Mundo, são de fato primeiro mundo, porque sua população coloca o seu país em primeiro lugar. Trabalham pela melhoria/crescimento do mesmo, o que resulta em uma boa economia.
E o Brasil?
Aqui ninguém pensa assim. A grande maioria tem em mente o senso comum!
"Brasil não tem jeito! O negócio e sair daqui e tentar a vida lá fora."
E aquele cara que você votou um dia ( ou até mesmo aquele que, apesar de não ter sido o teu escolhido, pela grande maioria ele está lá. ) ? Todos esquecem dele.
O Brasil não vai pra frente pelo comodismo da população que só sabe falar mas não sabe agir.
Bom. O que eu quero mesmo falar, é sobre as pessoas que, além de não tomarem atitude para mudar sua visão em relação ao seu país, simplesmente viram as costas pra ele, e vai buscar o "sonho americano"!
Pensa comigo:
Você sai do seu país, larga família, amigos, e as vezes um emprego.
Vai para os Estados Unidos ( por exemplo ) e mal sabe falar Inglês ! ( ótimo. aproveita e aprende pelo menos! )
Aqui ( Brasil ) você tinha um emprego bom ( rasoável vai..), mas você larga mão dele
pra se sujeitar a fazer o serviço sujo que os próprios americanos não fazem, porque sabem que os troxas "brasileiros" vão estar lá pra faze-lo. E porque? porque eles ( brasileiros ) querem ganhar em dólar ( como se o dólar fosse A moeda mais valiosa )!
Muitos ( grande parte, riquinhos ), que nem bom dia pro porteiro do prédio davam, estão lá, com o nariz empinado, limpando o chão do Mc Donalds de NY ( uau..! invejei. ). E se lhe oferecessem esse mesmo serviço aqui? Garanto que nenhum deles vai aceitar.
O problema é esse! Além do povo que já faz de tudo pelo seu país ( no caso, EUA ), os imigrantes também fazem por eles!
Ai, vem a parte que me irrita .:
Os lazarentos, que tanto falavam mal do Brasil, estão lá cheirando o chão engordurado do sonho americano, e percebem que nos EUA, está com surto de alguma doença ( que no caso, a gripe suína ).
O que eles fazem?
"AAAAAAAI QUE SAUDADE DA MINHA FAMÍLIA LÁ NO BRASIL."
"NOSSA..DEUS É BRASILEIRO, LÁ NÃO APARECEU NENHUM CASO AINDA."
''AAAAAI QUE SAUDADE DO BRASIL."
"BRASIL É O MELHOR LUGAR DO MUNDO...QUERO VOLTA PRA MINHA TERRA"
Engraçado. Ele lembrou do "país merda" rápido né?
Ai, o infeliz pega suas coisas, e volta pro Brasil, e além de tudo, com o risco de estar trazendo em seu organismo..UMA GRIPE QUE MATA!
Numa dessa..a Única coisa que eu tenho pra dizer a essa gente escrota é: Vai toma no seu Cu!
Sabe.
Se você quer ir pra puta que pariu, você pode ir. Todos tem direito de ir e vir,
mas pra mim, aqueles que saem falando merda até não caber mais, e voltam só por causa de motivos do tipo que eu citei, fiquem onde escolheram ficar - Fora do Brasil!
:)

1 comentários:

Natália A. disse...

Então, concordo contigo. Eu sempre falo: todo mundo aqui é pseudo-revolucionário de internet, fala fala (no caso escreve) e nunca faz nada. Pseudo-moralistas, querem encontrar defeito em tudo sentados nos próprios rabos. Isso me revolta muito..

Eu falo mal do Lula mesmo, tenho motivo e não votei nele. Mas e o resto do povo? Que o reelegeu? Com um candidato tão bom como Cristóvão Buarque concorrendo junto.

O povo que cai fora quando tá ruim e depois volta quando tá ruim lá é total hipócrita.
Mas quem não é? =)

Beijos

Postar um comentário