E que tudo mais vá pro inferno!

on 29 abril, 2009


Sem paciência e totalmente estressada!


Foto: Alguém me responde só uma coisa?
Porque ele tá com essa máscara, sendo que o nariz está de fora? AF!


"Dez estão internados e um é suspeito de gripe suína em SP
Informação é da Secretaria Estadual de Saúde de São Paulo. Caso preenche critérios estabelecidos pelo Ministério da Saúde.

Um caso preenche os critérios estabelecidos pelo Ministério da Saúde e está sendo tratado como suspeito de ter o vírus da doença. Trata-se de um homem de 28 anos que esteve na Cidade do México entre os dias 12 e 26 de abril. Ele está internado no Hospital Emílio Ribas com tosse, dor muscular e na garganta e febre. Os resultados preliminares dos exames do paciente suspeito deverão ficar prontos na próxima semana. "(G1)

Na boa? VAI TOMA NO CU!

Esse povo fica ai viajando pra fora do país, porque o "Brasil não presta!"
ai quando a água bate na bunda lá fora, voltam tudo correndo...e o pior, DOENTES! VSF!

3 comentários:

F. Pellicer disse...

Luh :)

Não querendo dar lição de moral mas

nem TODOS que saem do país acham que o Brasil é uma bosta.
Se eu achar o Brasil um país 'bom', não posso sair dele?

Não entendi a relação da notícia do vírus com sua raiva com pessoas que viajam para fora do país... rsrs

beijo

' K. disse...

Relaxa F. amanha eu vo fazer um post sobre oq eu quis dizer, e sobre oq eu acho disso tudo ( pessoas que saem do país ) :****

Natália A. disse...

O Brasil não é uma merda? Então fica lá fora e morre. Concordo com você. Não deveria deixar ninguém entrar no país. Bando de escrotos.

Postar um comentário